Repudio ao Deputado Kennedy Nunes

O deputado Kennedy Nunes, mais uma vez, destilou seu ódio contra os professores, de forma irresponsável, tentando colocar a população contra os trabalhadores, que nesse e em todos os momentos, são exemplos de dedicação e superação.

Ao contrário dos políticos brasileiros, que em plena pandemia transformaram a vida dos brasileiros em um barco a deriva, os professores não pararam de trabalhar, mesmo em casa, com material pessoal, com todas as pressões geradas pela pandemia, para dar atenção as nossas crianças. OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO MERECEM RESPEITO SENHO DEPUTADO!

Não nos surpreende, alguém que há anos como político profissional, que vive de privilégios, que mata e persegue pobres, constrói sua carreira política explorando a ignorância. O SINTE Joinville repudia esse ataque e os PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO só voltarão com condições sanitárias concretas.

O deputado deve aproveitar seu tempo ocioso, para verificar a questão da merenda escolar no estado, que até agora tem sido alvo de piadas, de tão pífio que é o tal Kit alimentação.

Milhares de trabalhadores estão sendo encurralados, escolher se contaminar e contaminar sua família ou se proteger e morrer de fome, sem assistência, enquanto os senhores da ALESC mantêm seus privilégios.

#ForaKennedyNunes

#RespeitoaosProfessores


Comentários