A REFORMA DA PREVIDÊNCIA É BOA PARA QUEM?


A mídia e  todos o políticos aliados ao governo Bolsonaro afirmam que a Reforma da Previdência vai ser boa para o Brasil, que a previdência está quebrada e que o País só vai sair da crise após a reforma. A verdade é que tudo isso não passa de mentira para aprovar a reforma e beneficiar  os grandes bancos.
A previdência não está quebrada, inclusive esse foi o resultado da recente  CPI da previdência na câmara dos deputados. Existe um superávit nas contas e dezenas de sonegadores aliados ao governo que faz com que esta dívida seja perdoada. Querem que nós trabalhadores paguem por esses custos
Se esta reforma fosse boa, os políticos e os militares deveriam estar incluídos nela e não ter opção de  permanecer no regime atual.
Os trabalhadores terão que trabalhar muito mais e receber muito menos, qual a qualidade de vida ira ter os trabalhadores ao se aposentar, se conseguir a aposentadoria?
Pesem, reflita A REFORMA DA PREVIDÊNCIA É BOA PARA QUEM?

Neste dia 13 é fundamental paralisarmos nossas atividades, ocupar as ruas e nos manifestar contra essa atrocidade do governo e do sistema financeiro.
Ainda há tempo.
NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
BASTA DE GUEDES MOURÃO E BOLSONARO 

ATO NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 13 ÀS 9 h NA PRAÇA DA BANDEIRA

Comentários