Atividades contra a Reforma da Previdência

Ao que tudo indica, a Reforma da Previdência será discutida na Câmara dos Deputados esta semana. Neste momento tão crítico para os trabalhadores, onde um direito tão importante está ameaçado, várias discussões sobre o assunto estão sendo organizadas pelo país.

Amanhã (16/2), acontece um debate com Maurício Mulinari e Luiz Gustavo Assad Rupp, às 9 horas, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Joinville. Este debate foi chamado pela Frente Joinville pela Democracia.

No dia 20/2 (quarta-feira), as centrais organizarão uma assembleia nacional em São Paulo. Neste dia, em Joinville, o Sinsej e a coordenação regional do Sinte organizarão um debate às 19h, na sede do Sinsej (Rua Lages, 84 - Centro).

Estadualmente, também no dia 20/2, haverá uma aula pública contra a reforma em Florianópolis, nas escadarias da Catedral, das 15h às 17h30. Os trabalhadores em educação da regional de Joinville interessados em participar devem enviar nome completo, CPF ou RG para o e-mail sinte.joinville@yahoo.com.br ou entrar em contato pelo telefone (47) 3026-6354 até o dia 19/2 (terça-feira), às 16 horas.


Comentários