Após denúncia do Sindicato, vagas irão para escolha

Foto: Notícias do Dia
Após denúncia do Sinte Joinville três professores que foram contratados de forma irregular na escola Felipe Schmidt (São Francisco do Sul) foram dispensados, e as vagas serão ofertadas na chamada pública amanhã quarta-feira (07/10).

Essa foi a primeira resposta da Gerência de Educação, o que confirma que os contratos foram feitos de forma irregular caracterizando fraude no processo de seleção, sendo que essas vagas eram ocupadas por parentes da diretora Fátima Regina Martins Siebers.

No processo de escolha, as três vagas abertas com a dispensa destes professores já estão publicadas no sistema. São três vagas para segundo professor.

O Sinte deixou claro para a Gerência de Educação que a categoria espera que todos os envolvidos sejam responsabilizados pelos seus atos, para que situações como estas não se repitam, garantido assim a lisura no processo.


Comentários

  1. Parabéns ao SINTE! Não há mais espaços para ações fraudulentas em nosso País! O mais triste é saber que foram atitudes cometidas por profissionais da EDUCAÇÃO, que por essência da profissão deveriam combater a corrupção generalizada em nossa nação. Resta saber se TODAS as medidas cabíveis serão tomadas para TODOS os envolvidos, inclusive aos profissionais da GERED que favoreceram a fraude, ou serão intocáveis pelas blindagens políticas! Estamos de olho! Novamente, parabéns ao SINTE até aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lamento pela crítica tão culposa. A dona Fátima é simplesmente uma pessoa maravilhosa, tem seus alunos como se fossem filhos. Eu faria a mesma coisa que ela. Nunca se preocuparam com os alunos mais necessitados de atenção, quantos pedidos foram feitos?? Julgar é fácil, quero ver fazerem melhor. Sou aluna do Felipe e sei das nossas necessidades.

      Excluir
    2. Só lamento pela crítica tão culposa. A dona Fátima é simplesmente uma pessoa maravilhosa, tem seus alunos como se fossem filhos. Eu faria a mesma coisa que ela. Nunca se preocuparam com os alunos mais necessitados de atenção, quantos pedidos foram feitos?? Julgar é fácil, quero ver fazerem melhor. Sou aluna do Felipe e sei das nossas necessidades.

      Excluir
    3. Só lamento pela crítica tão culposa. A dona Fátima é simplesmente uma pessoa maravilhosa, tem seus alunos como se fossem filhos. Eu faria a mesma coisa que ela. Nunca se preocuparam com os alunos mais necessitados de atenção, quantos pedidos foram feitos?? Julgar é fácil, quero ver fazerem melhor. Sou aluna do Felipe e sei das nossas necessidades.

      Excluir
  2. A aluna Camila não sabe o que aconteceu, e nem sabe como é a lei que faz a contratação de professores ACTs. então era melhor ficar calada, pois o que houve foi fraude , e fraude é muito grave . Camila vá saber o que houve depois escreva sua opinião! Fica a Dica

    ResponderExcluir
  3. A aluna Camila não sabe o que aconteceu, e nem sabe como é a lei que faz a contratação de professores ACTs. então era melhor ficar calada, pois o que houve foi fraude , e fraude é muito grave . Camila vá saber o que houve depois escreva sua opinião! Fica a Dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá queridos!! E não é que fui procurar saber. Então, minha opinião continua a mesma. Mas nem vou perder muito meu tempo, com pessoas completamente ignorantes. Pensem comigo. Se fosse com o filho de vocês? Ahhhh, mais iriam fazer um escândalo na escola porque não tem professor, seja o segundo ou o primeiro. Calada?? Jamais, falem o que quiserem, mas vão ouvir o que não querem. " Fica a dica", nossa mudou minha vida. Pelo amor de Deus, nós alunos éramos pra ser prioridade, aí ficam nessa putaria (desculpem o palavreado). Mas enfim, como já disse, querem melhor? Então façam, porque julgar é fácil. E vou defender a dona Fátima sim, porque nós que estamos ali, de segunda a sexta sabemos como é. Fraude? Pode ser que pela lastimável lei brasileira sim. Não faria nada diferente. Reflitam bem seus conceitos. Minha opinião está dada, beijos queridos 😘

      Excluir
    2. Olá queridos!! E não é que fui procurar saber. Então, minha opinião continua a mesma. Mas nem vou perder muito meu tempo, com pessoas completamente ignorantes. Pensem comigo. Se fosse com o filho de vocês? Ahhhh, mais iriam fazer um escândalo na escola porque não tem professor, seja o segundo ou o primeiro. Calada?? Jamais, falem o que quiserem, mas vão ouvir o que não querem. " Fica a dica", nossa mudou minha vida. Pelo amor de Deus, nós alunos éramos pra ser prioridade, aí ficam nessa putaria (desculpem o palavreado). Mas enfim, como já disse, querem melhor? Então façam, porque julgar é fácil. E vou defender a dona Fátima sim, porque nós que estamos ali, de segunda a sexta sabemos como é. Fraude? Pode ser que pela lastimável lei brasileira sim. Não faria nada diferente. Reflitam bem seus conceitos. Minha opinião está dada, beijos queridos 😘

      Excluir
    3. POIS É IGNORANTE É AQUELE QUE FALA O QUE NÃO SABE ,MAIS SE SOMOS EDUCADOS DEVEMOS NOS COMPORTAR COMO SERES HUMANOS COM PALAVREADO DE PESSOAS QUE FREQUENTAM UMA UNIDADE ESCOLAR QUE NOS ENSINAM BOAS MANEIRAS , HÁBITOS E ATITUDES PARA QUE POSSAMOS VIVER EM BEM COMUM NA SOCIEDADE. EM MOMENTO ALGUM TRATEI ALGUÉM COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO. E SE VC QUE DEFENDER A DIRETORA TENS TODO O DIREITO DO MUNDO. CADA PROFISSIONAL DEFENDE SEUS DIREITOS! MAIS UM CONSELHO PROCURE SABER O QUE DE VERDADE ACONTECEU E PARABÉNS CONTINUE DEFENDENDO QUE VC QUISER .

      Excluir

Postar um comentário