Processo seletivo de professores ACTs

A Secretaria de Estado da Educação abre, nesta terça-feira, 08, as inscrições para o processo seletivo de Professores Admitidos em Caráter Temporário (ACTs), para atuação nas escolas da rede estadual durante o ano letivo de 2016. A inscrição deverá ser feita exclusivamente pela internet no site http://www.acafe.org.br até dia 07 de outubro de 2015.

Os professores interessados podem se inscrever na educação básica, nos níveis de ensino Fundamental e Ensino Médio, nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos, Educação em Espaços de Privação de Liberdade (Unidades Prisionais, Unidades Socioeducativas e Centros Terapêuticos), Educação Escolar Quilombola, Educação Especial e Casa Familiar Rural. Os professores também podem se inscrever na Educação Profissional para atuação nos Centros de Educação Profissionais (CEDUPs).

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DIGP) informa que o cronograma inicia este mês, com a entrega de documentos para a prova de títulos, a prova objetiva acontecerá dia 29 de novembro de 2015 e a divulgação do resultado final será dia 15 de janeiro de 2016. Os professores podem se inscrever para a Educação Básica em uma ou duas áreas, e para uma ou duas disciplinas. Caso a opção seja para a Educação Profissional, podem se inscrever para uma ou até três disciplinas, dependendo da habilitação.

Documentação relativa ao processo - Clique Aqui

Comentários