Sinte - Regional de Joinville

Sinte - Regional de Joinville

sexta-feira, 13 de março de 2015

Governo mantém o ataque na reunião com o Sinte.


Na reunião de hoje nada avançou. O Governo manteve as 3 premissas centrais para a nova carreira: 1) Incorporação da Regência. 2) Desvinculação dos ACTs. 3) Extinção do nível médio da tabela salarial. Para além disso apresentou relatório dizendo que a proposta do Sinte tem um impacto financeiro muito alto, desta forma apresentou ao sindicato a intenção de incrementar nos próximos 4 anos, 8% ao ano, em vez do reajuste do Piso. O Sinte questionou também a posição do Governo em lançar uma nota técnica às gerencias, sobre as aulas de 30 minutos, pois a escola deveria ser um espaço amplo e democrático e isso seria um desrespeito a livre organização sindical da categoria. Governo respondeu que não era a intenção e que as direções exageraram no entendimento. 

A primeira conclusão que podemos chegar é que precisaremos manter nossa organização, construir uma forte mobilização para derrubar a MP e o plano de carreira de Colombo. 

Assembleia Regional nesta Segunda-feira às 18h no SINSEJ
ASSEMBLEIA ESTADUAL DIA 24-03 AS 14h EM FLORIANÓPOLIS


Acompanhe a notícia completa em:
http://sinte-sc.org.br/carreira/relatorio-da-2o-mesa-de-negociacoes-entre-sintesc-e-governo/

Um comentário:

  1. sabe que os sinte só ta ai pra estragar tudo no final vai ser isso que o governo promete. E o snte só atrasa nosso pequemo reajuste.param com isso que nunca deu nada ,.

    ResponderExcluir