SINTE/SC Recebe novas denúncias de Assédio Moral nas Escolas


Devido ao aumento das denúncias de Assédio Moral e violência contra professores/as nas escolas, em reunião da executiva o SINTE/SC aprovou a elaboração de mais uma campanha de orientação e alerta para coibir que tais fatos continuem acontecendo.
O material esclarece e orienta de que forma devem proceder os/as trabalhadores que sofrerem este tipo de abuso. Lembramos também que já foi encaminhada uma cartilha que está disponível em PDF em nossa página e um jornal mural, ambos tratando do Assédio Moral.
Comunicamos aos/as Coordenadores/as das Regionais, Conselheiros e Lideranças que elaboramos um boletim online em PDF \sobre violência e assédio moral para que seja impresso e distribuído nas escolas. É importante também que o mesmo seja colocado em local bem visível nos locais de trabalho.
Download e impressão: Boletim Online Nº 26 Assédio Moral
O mesmo material será postado em nosso site e no facebook e importante que todos/as compartilhem os posts com o maior número possível de nossos/as filiados/as, para que a informação chegue em todas as unidades escolares do estado.
Internet:


Comentários