Manifestação em Defesa da Escola Pública


Manifestantes colaram cartazes na Escola
No dia 07 de agosto estudantes e professores estiveram presentes na Manifestação em defesa das escolas  públicas. O Ato aconteceu em frente a EEB Conselheiro Mafra, escola centenária que está para ser repassada ao IFSC. As dirigentes do Sinte falaram sobre a importância de lutarmos para que as escolas sejam mantidas pelo poder público e lembraram também que algumas outras escolas estão passando pela mesma situação: EEB Mosenhor Scarzello que poderá ser cedida a ARJOPERME e EEB Marli Maria repassada para a PUC. Também estiveram presentes dirigentes do SINTE Estadual, da UJES, MPL e CABN. Foi encaminhado neste ato que seria feito um abaixo-assinado em favor das escolas públicas, procure o Sinte.


Comentários

  1. É inadmissível as escolas estarem desbugalhando-se a olhos vistos, e professores com alunos e pais ainda terem de manifestarem-se publicamente pedindo por melhoras...., o que é trabalho do estado!!!! E para isso são pagos muito bem, até demais. Dinheiro há, mas onde está?????
    Dia 22/08/2013 o exmo. sr. "Semchamps" virá a Joinville não se sabe fazer o que, porque é tudo escondido do povo!!! O que é mais vergonhosos de tudo isto é a campanha pedida às escolas, que não têm recursos, para o cafezinho com este sr.!!!!!! É o fim da picada, o dinheiro que as escolas têm são oriundos de rifas, ações entre amigos, contribuições espontâneas..., enfim, outra atribuição que a secretaria de educação é omissa!!!! E ainda dar de comer esta gente????!!!!!!!!! Quanta hipocrisia!!!!!
    O Sinte está sabendo disso??? Não ocorrerá nenhuma manifestação??? Nem por escrito??? Em nosso site mesmo!!!!!!
    A luta é contínua.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário