Eleições na Regional de Joinville - Resultado oficial

Resultado da Eleição Sindical SINTE-SC Regional Joinville: 

682 votos válidos

Chapas Regional Joinville 


Chapa 5 (CUT): 61,58%

Chapa 1: 38,42%

Chapas Estaduais (número de votos)


CHAPA 1 - 286 
CHAPA 2- 269
CHAPA 3- 38
CHAPA 4- 88

Conselheiros Eleitos na Regional Joinville 

1 - Consola Pereira Osório (371 votos)

2- Norma Garcia (261 votos)

3- Osvaldo de França (259 votos)

4- Ricardo Walter Lautert (256 votos)


Pela proporcionalidade, as duas chapas estarão compondo a direção regional.

Comentários

  1. Um final de semana maravilhoso... o Brasil ganhou a competição, a chuva parou, tivemos descanso, enfim, esplêndido. Mas, para nós, politizados e defensores da classe docente, foi um fim de semana enaltecido pelas vitórias regionais dentro do Sinte, este organismo que tem de defender os interesses da classe do magistério, porém, está desatrelando-se dos propósitos que é reaglutinar a categoria para os embates contra governantes inescrupulosos e desobedientes da Lei maior em nome de projetos políticos-partidários levianos e medíocres que veem de encontro às necessidades dos professores. Após as apurações, vimos que os professores estão desinformados, e por vezes são confundidos pelas informações desencontradas dadas pelos representantes sindicais. Sendo só o início do embate contra os subservientes das "novas oligarquias" que tanto insurgem no estado, denominados de "sinte", esperamos que esta nova formatação do Sinte, não seja a que estava alimentando partidos políticos contra a classe dos trabalhadores.
    Nossos sinceros agradecimentos a todos os docentes e discentes que apoiaram e apóiam nossas ideias e ações, em nome de um novo sindicalismo voltado aos sindicalizados, reforçamos nosso slogan "AÇÃO E COMPROMISSO" - CHAPA 1 - por um sindicato feito para e pelos professores. Entretanto, necessitamos de suas ideias, críticas e sugestões para, mesmo em minoria dentro do sindicato, fazer-nos ouvir, porque ainda somos a alternativa de voz de todos os trabalhadores da educação.
    Felicidades para os eleitos em coordenações, conselheiros, diretores, apoiadores, e a todos que puderam externar suas opiniões em razão do pleito, que seja para e pelos professores, afinal, também o somos, seria estupidez ir contra a categoria... E no que estiver ao meu alcance, trabalhando por um novo sindicato mais atuante à classe docente, estarei à disposição. Abraços.
    "Os poderosos podem esmagar as rosas, mas não podem deter o resplendor da primavera".

    ResponderExcluir

Postar um comentário