Participação dos Aposentados no Sinte Joinville

A cada dois meses, sempre na última sexta-feira do mês, acontece uma atividade muito especial. Reúnem-se neste dia os trabalhadores em Educação, que contribuíram e continuam contribuindo para a sociedade. Trabalhadores esses que durante anos de suas vidas desenvolveram seus trabalhos com qualidade e comprometimento diante da educação pública estadual. Esse momento nos remete às histórias e lembranças.

O Sindicato dos trabalhadores em Educação promove um aconchegante café, com apoio voluntário dos profissionais da área. São horas preciosas onde discutimos assuntos convenientes à educação pública estadual de qualidade e à saúde dos trabalhadores.

É necessário frisar a preocupação de todos com o cenário que vem se apresentando, principalmente o descaso com a estrutura de trabalho e o “mau” funcionamento do plano de saúde.

Diante das inúmeras reclamações sobre o plano de saúde e as dificuldades de atendimento em muitas especialidades, decidiu-se encaminhar um abaixo assinado envolvendo toda a categoria, cobrando do governo o cumprimento do acordo firmado na Audiência Pública do dia 12 de abril do ano corrente em Florianópolis.

Agradecemos a todos que se fizeram presentes e esperamos contar com a presença nos próximos cafés, pois são momentos preciosos onde fazemos acontecer a história do magistério catarinense.



Comentários