Assembleia Regional

Sinte Joinville se prepara para uma possível greve

Categoria mostrou-se descontente com a proposta do governo
Na última terça-feira (10/04), reunidos em Assembleia regional, a categoria mostrou-se descontente com a proposta do governo, e fez várias críticas pela forma que o mesmo vem conduzindo as negociações com o sindicato. A proposta apresentada pelo governo, em 14 de março e reiterada em 02 de abril, não respeita a Lei do Piso Nacional e não contempla todos os trabalhadores em educação, não valoriza a qualificação e capacitação dos profissionais.

Somente uma proposta que atenda as reivindicações dos trabalhadores e a garantia dos nossos direitos já adquiridos poderão evitar que a categoria vá à greve a partir do dia 18 de abril! Por isso é importante que todos participem da Assembleia Estadual do dia 17/04.

Diretores da Regional de Joinvillle
Outras discussões

Foram levantados outros pontos importantes que estão preocupando a categoria. Entre eles o recreio monitorado e o assédio moral nas escolas. O problema do assédio moral na regional de Joinville é frenquente e precisa ser combatido. Nesse sentido, o Sinte Joinville está realizando uma campanha para combater essa prática absurda que constrange e fragiliza o trabalhador.

Texto: Sinte Joinville

Comentários