Sinte - Regional de Joinville

Sinte - Regional de Joinville

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sinte Joinville decide pela manutenção da greve


Em assembleia regional categoria dá a resposta e greve continua

Cerca de 400 Trabalhadores em Educação reunidos em assembleia regional decidiram por unanimidade a continuação da greve dando um basta na proposta do governo.

Os profissionais mostraram muita indignação com a redução da regência de classe que para as séries iniciais reduz de 40% para 25%,e das séries finais e ensino médio de 25% para 17% , além da não aplicação do Piso Nacional na carreira.

Com isso a categoria decidiu pela manutenção da greve e os encaminhamentos serão levados para a assembleia estadual em Florianópolis. Somente uma proposta que atenda as reivindicações dos trabalhadores pode levar ao fim da greve na assembleia desta quinta-feira. Uma nova audiência entre o comando de greve do Sinte e governo acontecerá nesta quarta-feira dia 08/06.

Somente a aplicação da Lei do Piso na sua totalidade e a manutenção dos nossos direitos já adquiridos poderão por fim à greve!

Veja a tabela, compare e faça o cálculo das perdas!


2 comentários:

  1. Esta proposta é brincadeira, estou no nível 10 A, meu salário aumenta R$ 82,00. “É greve, é greve até o governo pagar o que nos deve”. Profº Arlei Antonio Alves

    ResponderExcluir
  2. GREVE SIM! E ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE UMA INTERVENÇÃO DO GOVERNO FEDERAL NO ESTADO DE SC. AFINAL, PARA QUE SERVEM AS LEIS?

    ResponderExcluir