Sinte - Regional de Joinville

Sinte - Regional de Joinville

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A greve continua

Esclarecimentos do comando de greve
 
Em reunião realizada hoje de manhã entre a Comissão de Negociação e os secretários de Estado de Educação Marco Tebaldi e o adjunto Eduardo Deschamps, o Governo não apresentou nenhuma alteração em relação à proposta apresentada no dia 06.


A Comissão de Negociação reafirmou a pauta da categoria, com Piso na carreira sem perdas de direitos. Reafirmamos que a greve continua.

Esclarecimento:

O Comando Estadual de Greve, reunido em Florianópolis, no dia 08 de junho, esclarece e reafirma seu irrestrito compromisso com a categoria e sua decisão soberana na luta pelo pagamento do Piso Salarial Profissional Nacional na carreira, garantindo a manutenção dos seus direitos e o avanço de novas conquistas.

O Comando de Greve, instância do SINTE, composto pela diretoria executiva e por representantes regionais e uma representação da CNTE, em sintonia com a categoria em greve, foi responsável por todo o processo de negociação estabelecido com o Governo.

A luta é de todos e continuaremos unidos.
Comando Estadual de Greve - 08 de junho 2011

Um comentário:

  1. Precisamos nos pronunciar na mídia o porque da continuidade da greve, observo que nosso sinte precisa se mobilizar nesse sentido para que a comunidade não se vire contra nós. Fato ocorrido comigo em uma das manisfestação ocorrida na rua helmuth fallgatter onde a comunidade se voltou contra mim. Pensei em voltar para a escola.

    ResponderExcluir