Denúncias ao Sinte

Denúncias
- Os diretores infelizmente voltaram a se armar, e estão usando as redes sociais para isso. Estão convocando professores e alunos para retornarem as aulas. Agora entendemos porque tal investida nesse momento: o governo prometeu restabelecer a gratificação dos diretores para eles mentirem dizendo que 60% dos profissionais já retornaram.

- Denúncias de pais ao Sinte: Para não liberarem os alunos, a Escola Marli Maria exibiu o filme Anaconda e assustou as crianças da 6ª série. Uma das mães reclamou que filha não dormiu a noite.

- Governo mente: Governo faz reunião com diretores para mentirem sobre os dados da greve.
----------------------------------------------------------------------------------------
Governo mostra desespero e queima seus últimos cartuchos. Nesse momento com a retirada da ação na justiça e das MP’s o último recurso do governo é negociar.

Comentários

  1. Caros companheiros de luta! Tá na hora de punir esses diretores e colocá-los em seu devido lugar. Me pergunto: Que aula de cidadania estão dando esses diretores? Vergonha para a classe... Aqui em São Francisco do Sul também não é diferente. Nossos "diretores" também fazem terrorismo.

    ResponderExcluir
  2. Na mesma escola, a irmã do meu cunhado que está na quinta série não pode ir para casa e a diretora os fez assistir Velozes e Furiosos 5. O filme ainda estava no cinema.
    Sexo
    Violência e
    Pirataria.

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha, esses diretores deveriam ser punidos, nem parecem que são além de diretores, também professores, cargo de direção deveria ser por concurso, por competência e não por um jogo de interesses.

    Márcia Cristo

    ResponderExcluir

Postar um comentário