Proposta Rejeitada

Assembleia Regional de Joinville rejeita por unanimidade proposta do governo e greve continua forte!

Categoria rejeita proposta do governo
Cerca de 450 trabalhadores em educação lotaram o auditório do Sindicato dos Servidores Municipais de Joinville na tarde desta quinta-feira (16/06) e por unanimidade rejeitaram a proposta do governo, mantendo a greve.


Na regional de Joinville os trabalhadores em Educação se mantêm firmes e unidos e não aceitam a retirada de direitos adquiridos com muita luta.

Após a Assembleia, a categoria dirigiu-se a Câmara de Vereadores para uso da palavra livre. O objetivo era cobrar dos vereadores o posicionamento favorável às reivindicações do magistério. Infelizmente não fomos atendidos (conforme combinado com a presidência e demais vereadores) devido ao encerramento da sessão de forma turbulenta pela presidência da casa, em virtude da presença dos servidores municipais, que também encontram-se em greve. Para o Sinte, foi um grande desrespeito com as duas categorias.

O comando de greve volta a visitar as escolas amanhã, e intensifica cada vez mais o seu trabalho na regional.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Ontem na Praça da Bandeira

Foi realizado na quarta-feira (15/06) na praça da bandeira um Ato de repúdio as arbitrariedades do governo que insiste em enrolar a categoria do magistério. O Ato contou com a presença de mais de 200 profissionais.


   

Comentários